Olá boa tarde caro Franclim depois de ter dado uma vista de olhos no blog do teu adversário resolvi deixar- te aqui um pedido. Não te esqueças da população da Aldeia, Passos e Arroteias, pois quer-me parecer que todos os que passam pela junta se esquecem destas três populações, agora só se fala de Vale Cavalos é uma passagem pedonal para Vale Cavalos, são espaços verdes para Vale Cavalos, são os funcionários da junta a limpar as ruas de Vale Cavalos e então as outras três populações não existem? Pensa nisto, quantas pessoas que moram em Vale Cavalos estão recenseadas em Ota? Pois è, serão estas pessoas, que só vão ai dormir, mais merecedoras que as que são nascidas, criadas e recenseadas na nossa freguesia? Há quantos anos Aldeia,Passos e Arroteias esperam por uma passagem pedonal? Os Habitantes de Vale Cavalos necessitam de uma passagem pedonal para virem a Ota pois correm o risco de ser atropelados e os das Arroteias não precisam? atravessam uma estrada nacional onde os carros não andam, voam, as pessoas que moram nos Passos e na Aldeia tambem não correrão perigo ao irem a pé para a Ota e vice versa? pensa nisto com algum carinho e verás que tenho alguma razão.
Boa sorte
31 de Março de 2009 13:41
terça-feira, 31 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Boa noite Franclim, não consigo ficar indiferente ao comentario deste amigo anonimo, gostava muito de saber quem ele é pois concerteza é ou foi meu vizinho. Concordo com ele que é necessário tomar medidas para melhorarem as condiçoes das povoações em cima referidas é obvio e do conhecimento de todos que Aldeia, Paços e Arroteias necessitam de uma passagem pedonal bem como tambem Vale Cavalos tenho a certeza que vais conseguir arranjar uma solução onde consigas satisfazer as quatro povoações, sim pois não me parece correcto passagem pedonal para uns e para outros não.Quanto as espaços verdes tens menos duas preocupaçoes pois duas povoações já têm jardins só te tens que preocupar em arranjar soluções para Aldeia e Arroteias.
Quanto á limpeza das ruas aqui nas Arroteias é muito raro aparecerem por cá a limpar, o que me deixa orgulhosa, é sinal que os habitantes das Arroteias não sujam as ruas.
Força e determinação sei que não te falta por isso estou confiante que vais fazer um bom trabalho.
Olá boa noite,Franclim sei que vais fazer um bom trabalho.
Caro amigo
Agradecemos o seu comentário, e queremos dizer-lhe que esta presente nos nossos projectos incluir toda a Freguesia de Ota onde inclui as Arroteias, Paços, Aldeia e Vale Cavalos.
Neste sentido estamos a estudar algumas ideias, no sentido de melhorar e as tornar viáveis. Temos a certeza que será uma tarefa difícil, mas vamos fazer todos os possíveis para as concretizar.
Olá Franclim, é com muita alegria que tenho visto como és capaz de pôr os teus valores morais e sociais, acima de qualquer atitude politica. Com o vendaval de promessas que vão aparecendo de diversas fontes politicas, tu mantens-te calmo sereno e tranquilo, o que é próprio de quem está seguro do que é capaz de fazer, és na realidade um homem não da direita, mas às direitas, uma pessoa na qual podemos confiar os destinos da nossa terra
olá Franclim, para começar tenho a certeza que vais ganhar e fazer um optimo trabalho. és uma pessoa na qual podemos confiar, és muito trabalhador e vais até ao fim do Mundo com os teus objectivos. VAMOS VIVER OTA!!! ABRAÇO
Caros amigos,
É com muito agrado e satisfação que tenho acompanhado os vossos comentários sobre a minha candidatura a junta de Freguesia de Ota.
Assim sendo eu e a minha equipa sentimo-nos cada vez mais confiantes nos projectos que temos para esta Freguesia.
Agradecemos todo o apoio e confiança que têm para com esta candidatura.
Um forte abraço para todos os nossos apoiantes.
Neste dia 25 de Abril 2009 é tempo de pensar na mudança que queremos ver em Ota.Mudar para que Ota seja uma terra onde os valores morais e sociais estejam em 1º lugar.Que sejamos capazes de tranmitir aos nossos jovens que só trabalhando para o bem dos outros, se consegue mudar o mundo, começando por nos mudarmos a nós própios, a nossa casa, a nossa familia, a nossa terra.
E tu Franclim no meio da tua simplicidade o tens feito,estando atento ás necissidades das crinças e jovens quando gratuitamente trabalhas nos escoteiros,da tua familia tens uma familia da qual te podes orgulhar, e da nossa terra quando colaboras nos teus tempos livres nas diversas associações em que te pedem colaboração, sempre gratuitamente.
Parabéns Franclim pelo lindo exemplo que tens sido para todos nós
Um abraço carhonrado
Quero dar os parabens pela excelente iniciativa que tiverão no dia de hoje.
Parabens
Boa tarde, obrigado pela iniciativa que tiveram num dia tão importante como "O DIA DA MÃE", e isto sim é viver Ota, é com um jesto de carinho que muitas vezes se conquista grandes batalhas, muito obrigado em nome das Mães
Enviar um comentário